FANDOM

Tormenta Editar

Esse é o primeiro episódio da primeira temporada de miraculous que estreou qui no Brasil no dia 7 de março de 2016 e no dia 19 de outubro de 2015 lá na frança.

História Editar

No inicio do episodio Aurora e Mirela estão disputando para ver quem vai ser a garota do tempo em programa de tv, enquanto isso Marinette está cuidando de Manon até que a ayla chega e fala para ela que o Adrien está fazendo uma sessão de fotos no parque.

Marinette vai até o parque com a Manom e a Ayla e lá elas encontram o Adrien, mas o único problema é que Manom não deixa a Marinette ficar com o Adrien porque ela queria pegar um balão da Mirela.

Na TV a Aurora perde a competição para ser a garota do tempo e é akumatizada se transformando na Tormenta, Marinette e Adrien observam que howk moth tinha liberado outro akuma e eles se transformaram na Ladybug e no cat noir.

Eles lutam um pouco e depois descobrem quem é a akumatizada e por isso vão ao estúdio de TV, caindo no plano da tormenta que apaga as luzes e deixa eles no escuro.

Tormenta

Cat noir guia a Ladybug com a sua visão noturna pela emissora, quando eles chegam no terraço a tormenta encurralada eles, até que ladybug usa seu talismã e consegui uma toalha de banho.

Toalha de banho

Depois de alguns minutos Ladybug pensa em um plano para derrotar a tormenta, apos executado ela consegue capturar o akuma e deixa o hokw moth bem irritado.

No parque quando Marinete estava indo ao encontro Fotografo para tirar fotos com o Adrien o fotografo se interessa mais pela Manom para tirar fotos com o Adrien do que a Marinette, e o episodio termina com ela bem triste por causa disso e com a Ayla tentado consolar a amiga.

 Baixar Editar

Link para baixar: https://drive.google.com/uc?id=0B95y69kndqqGMk1UM1ZaOGRlcUE&export=download