FANDOM

O colecionador Editar

O episódio "O colecionador" é o primeiro episodio da segundo temporada, nesse episodio o Gabriel agreste é akumatizado e é confirmado a verdadeira inidentidade do howk moth.

História Editar

O episódio começa com a Marinette indo ao encontro do metre Fu,sendo a continuação do episódio Volpina da primeira temporada, ele fala para ela que o livro poderia da a Ladybug e ao Cat noir poderes nunca vistos antes.

Mas ele também pergunta para a Marinette que era o dono do livro porque ele poderia ser o Howk moth, Marinette sabia que o livro era do Adrien, então mentiu para o mestre Fu e falou que ia investigar para saber quem era o Howk moth.

Enquanto isso Nathalie mostrava ao pai do Adrien que ele tinha roubado o livro dos miraculous, e então ele fica muito desapontado com o Adrien e se auto akumatiza.

Marinette se transforma em Ladybug e liga para o Cat noir, mas ficou na caixa de mensagem, e ela deixou um recado falando que sabia qual era a verdadeira inidentidade do howk moth. Adrien que estava de castigo se transforma em Cat noir para procurar o livro, mas ele escuta a mensagem da Ladybug e vai ao encontro dela.

Gabriel Agreste

Ela fala que o Gabriel agreste é o rowk moth, porem Cat noir fica duvidando dela de inicio, porque achava que seu pai não seria o howk moth, mas depois de ouvir os motivos dela aceita. O colecionador estava ouvindo tudo e sabia que eles iriam a casa do Gabriel Agreste.

Quando eles chegaram lá eles cairão no plano do colecionador e tiveram seus pertences roubados por ele, a Ladybug usou seu talismã e gerou um pedal de bicicleta, sem ideias eles se escondem no quarto do Adrien.

Imagem8

Mas não por muito tempo porque o colecionador coleciona a porta,e é ai que a Ladybug cria um plano de ocupar todas as paginas do livro dele, para isso ela usa a calda do Cat noir,dvds, um jogo de pebolim e o pedal da bicicleta.

Depois que eles derrota-lo, Cat noir deixa Ladybug no vaco para ajudar o pai, depois Marinette devolve o livro ao Gabriel e convence ele a deixar o Adrien a voltar para a escola e o episódio termina por aqui.

Baixar Editar

Link para baixar: https://goo.gl/ULoSZ4