FANDOM

Marinette Dupain-Cheng Editar

Marinette é a personagem principal da serie, apareceu em todos os episódios e gosta de moda e estilo. Ela tem vários amigos entre eles alya, sua melhor amiga, que sempre a motiva e ajuda, e também tem o adrien, o seu Crush, no qual ela e super apaixonada.

Mas Marinette tem um segredo, que ninguém sabe, ela é Ladybug, uma super heroína que salva Paris com seu parceiro cat noir. Sabine Cheng e Tom Dupain são os seus pais, que trabalhão na melhor padaria de Paris.

Marinette sonha em ser uma Design de moda igual ao Gabriel Agreste, o Pai do Adrien. Já criou muitos objetos Pessoais e presentes que deu para os seus amigos.

Ladybug

Ela usa uma calça rosa, uma camisa com uma flor e um casaco escuro com detalhes de bolinhas, sua pele é clara e seus olhos azuis. Sendo Ladybug ela usa uma roupa vermelha com bolinhas pretas.

Seu kwami se chama tikki, que lhe da um monte de concelhos e dicas. Ela é uma estudante da escola françoise dupond.

No anime Editar

No anime ela is ter o cabelo mais longo e a roupa diferente, com um short curto e seu casaco seria mais curto. Além do anime, também teve outra versão que tinha uma animação um pouco diferente e a Marinette usaria as roupas do anime.

Transformação da LadyBug em 2D e 3D01:10

Transformação da LadyBug em 2D e 3D